Apontamentos
- Não há apontamentos.

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
e-ISSN: 2526-0049
Isadora Beatriz Magalhães Santos
Faculdade de Ciências Humanas e Sociais UNESP – Franca
Brasil
Mestre e Doutoranda em Direito pela UNESP/Franca. Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Franca (2014). Advogada e Pós-graduanda em Direito Digital. Bolsista de Pós-graduação AUIN - Agência UNESP de Inovação - Jurídico. E-mail: isadora.magalhaes@unesp.br.
Luciana Lopes Canavez
Faculdade de Ciências Humanas e Sociais UNESP – Franca
Brasil
Professora Assistente Doutora de Direito Civil e Propriedade Intelectual na Graduação e Pós-Graduação da UNESP/Franca. Mestre em Direito pela UNIFRAN (2004) e Doutora em Direito pela FADISP (2012) E-mail: luciana.canavez@unesp.br.
Daniella Salvador Trigueiro Mendes
Faculdade de Ciências Humanas e Sociais UNESP – Franca
Brasil
Mestranda UNESP Franca (2020). Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Franca FDF (2016). Pós-graduada em formação didático-pedagógica para cursos na modalidade a distância (UNIVESP). Advogada. E-mail: daniella.salvador@unesp.br